Além dos corpos de José Antonio da Silva Júnior, de 36, e Keliane Batista de Souza, de 24 anos, encontrados na zona rural de Assaré, outras cinco mortes violentas foram registradas na região do Cariri, sendo outro homicídio, uma no trânsito e três em virtude de acidentes domésticos (quedas). Por volta das 17 horas desta quinta-feira no Sítio Guariba (Distrito Riacho Verde) a uma distância de 15 km para o centro de Várzea Alegre, foi registrado um acidente de transito com vítima fatal.
A polícia foi avisada, mas quando o Cabo Valdemar e o Soldado Vieira chegaram ao local já encontraram o agricultor Cícero Lima Ferreira, de 37 anos, que ali residia, sem vida. Ele perdeu o controle da moto Honda Titan KS 150 de cor preta e caiu na estrada. Segundo populares, a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e pilotava a moto em alta velocidade.
Por volta das 12h30min desta quinta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, o jovem Francisco Nonato Silva Lima, de 22 anos, que residia na Rua Francisco Gentil de Lima no município de Saboeiro. Às 18 horas do dia 20 de julho o mesmo foi baleado na estrada entre Carius e Jucás e terminou socorrido para um proicedimento cirúrgico no HRC em Juazeiro. Todavia, quase 40 dias após, a vítima faleceu em virtude da gravidade do seu quadro clínico.
QUEDAS – Três pessoas morreram nesta quinta-feira em virtude de acidentes domésticos. A aposentada Neuza Coelho David, de 86 anos, foi uma delas vítima de queda em Juazeiro e morreu no HRC. O também aposentado José Vicente Pereira, de 79 anos, que residia no Sítio São João em Farias Brito, sofreu uma queda na última terça-feira em sua casa e faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Naquele mesmo hospital, morreu José Alves de Araújo, de 61 anos, que residia no Sítio Poço da Pedra em Quixelô, após um acidente doméstico no dia 4 de agosto.
Agência Miséria

