Um jovem foi morto a tiros na quadra de esportes do colégio Liceu do bairro Vila Velha, na tarde de ontem. Segundo informações do Ronda do Quarteirão do bairro, dois homens entraram na quadra pelo portão que dá acesso à rua já efetuando os disparos.
Segundo o subtenente Tito Delerino, comandante do Ronda do Quarteirão da área, a Polícia só foi comunicada 20 minutos após o crime. A direção conduziu o rapaz baleado ao Frotinha do Antônio Bezerra. Ele morreu no hospital.
O subtenente informou ainda que a vítima não foi identificada pelo Ronda. “Pessoas que estavam no local não informaram quem teria feito os disparos”, disse Delerino.
O crime está sendo investigado pelo 17º Distrito Policial. O POVO tentou contato com o delegado titular José Lopes Filho, mas o celular dele estava desligado. O coordenador da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza, Célio Pinheiro, também foi procurado, mas não atendeu as ligações na noite de ontem.
O Povo

