FORTALEZA: Tiroteio em frente a hospital deixa três feridos

A polícia suspeita de que trata-se de uma disputa territorial entre criminosos por tráfico de drogas (FOTO: Cristiano Pantanal/Tribuna do Ceará)

Um tiroteio em frente ao Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha), localizado na Barra do Ceará, em Fortaleza, deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (22). A polícia suspeita de que o crime ocorreu por causa de uma disputa entre criminosos por território de tráfico de drogas.

Um grupo armado, que estava dentro de um Agile, efetuou disparos em direção a dois rapazes em uma motocicleta. Durante o tiroteio, um homem de 53 anos, Francisco Vieira, que passava pelo local, foi atingido em uma das mãos.

Os dois jovens da motocicleta, Cícero Silva de Queiroz e Alan Jardel Bezerra dos Santos, ambos de 18 anos, também foram atingidos e correram para o interior do Gonzaguinha. Eles receberam atendimento, e Cícero Silva foi transferido para o Instituto José Frota (IJF). Segundo a polícia, ninguém foi preso.

Tribuna do Ceará

- Publicidade - spot_img