Pelé tem alta de hospital após cirurgia e se emociona com carinho recebido

O ex-jogador de futebol, Pelé
Foto: Reprodução/TV Globo

 

O ex-jogador de futebol Pelé teve alta na tarde desta quinta-feira (15), informa o G1 SP. Ele passou por uma cirurgia no quadril e estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo desde sábado (10). Na cirurgia, foi retirada a cabeça do fêmur e colocada uma prótese.

 

O rei do futebol se emocionou ao deixar o hospital. “Muita gente mandou mensagem. Agradeço a todos aqueles que oraram por mim”, afirmou. Pelé também disse que agora vai se preparar para a Copa. Ele deverá ter uma agenda intensa por conta da realização do evento no Brasil. A realização da cirurgia fará Pelé perder um dos eventos, o sorteio da Copa das Confederações.

 

Segundo sua assessoria de imprensa, a intervenção cirúrgica foi simples e correu bem. Pelé foi ao hospital fazer exames anuais de renovação de seu seguro e decidiu aproveitar que está sem compromissos durante este mês para fazer a cirurgia. Ele sentia dores constantes no quadril.

 

O cirurgião Roberto Dantas Queiroz afirmou que Pelé começou a sentir dores para atividades mais simples, e que por isso foi necessária a intervenção. “Ele começou a ter dificuldades progressivas. Para subir escada ele tinha dificuldade, por exemplo, esse tipo de coisa”, afirmou Queiroz.

 

- Publicidade - spot_img