MILAGRES: Vereador Giancles justifica abstenção em projeto sobre empréstimo para aquisição de ônibus escolar

Foi aprovada, em primeiro turno, na sessão ordinária desta segunda-feira (12), a Emenda à Lei Orgânica do Município de Milagres, que institui mudança no recesso parlamentar dos vereadores.

De acordo com a alteração, a legislatura da Câmara Municipal de Milagres compreenderá quatro sessões legislativas, de 2 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro. Quanto ao recesso, será considerado o período de 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 a 31 de julho. Com a mudança, o recesso parlamentar dos vereadores sai dos atuais 120 dias, para apenas 55.

Durante a discussão da matéria o Vereador Giancles Filgueira, que iniciou os debates sobre a mudança na sessão do dia 27 de maio, solicitou o apoio unânime dos parlamentares e agradeceu a Mesa Diretora por ter dado corpo a sua propositura.

ABSTENÇÃO

O parlamentar uma vez mais justificou em plenário o fato de ter se abstido de votar o Projeto de Lei nº 17/2013 que autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil S/A e dá outras providências correlatas.

Segundo ele, o projeto lhe foi entregue apenas 15 minutos antes do inicio da sessão extraordinária, ocorrida em 18 de julho, o que contraria o Regimento Interno que fala em 24 horas antes. Por não ter tido tempo suficiente para analisar a matéria, o parlamentar acho mais coerente se abster a votar um projeto, o qual ele não teve tempo suficiente para analisar.

Assessoria de Imprensa do Vereador Giancles Filgueira

- Publicidade - spot_img
  1. Muito bem Giancles!!!!!

    Todos nós sabemos o porquê de terem entrego este projeto pouco tempo antes da sua votação no plenário!!
    Todos nós sabemos que os nobres vereadores da situação, junto com o chefe do executivo estão usando de má fé para contratar este emprestimo!!!

    Se não, por quê fizeram isso?
    Chamaram para uma audiencia extraordinária, onde não se pode dar tempo para o vereador dar uma analisada melhor no projeto!!!

    Meus parabéns para Jorge de Dona Iracir, vereador de voz ativa e que não se cala para o que está acontecendo de errado e enfrenta de peito aberto este ditador que faz o que em Milagres……

    Daniel S.Costa

Comentários estão fechados.