Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam furtar uma casa na Prainha, no município de Aquiraz, na manhã deste sábado (10). Os dois homens e um menor, que também foi apreendido, eram acusados de praticar furtos em casas da região.
Segundo o soldado Paulo Roberto da Silva, Yuri Albies Alexandre da Rocha, que já respondia por roubo e tráfico de drogas, e Davi Souza Abreu, que respondia por roubo, homicídio e tráfico de drogas, foram denunciados no momento em que pulavam o muro de uma residência.
Quando a polícia chegou, os três fugiram e foram perseguidos, a pé. Houve troca de tiros. Yuri correu para dentro de um resort e fez uma funcionária do estabelecimento refém. Os outros dois fugiram em direção à praia. Os três foram capturados.
Foram encontrados com os acusados uma tv, a frente de um som, o estepe de uma Hillux, R$940,00, além de um revólver calibre 38 e uma pistola .380 da Imbel.
Os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio. O menor foi levado à delegacia e, após prestar depoimento, será liberado.
Diário do Nordeste Web

