
Agência OKariri, por Ribamar Xavier
Os shows musicais das bandas Forrozão Clava Sol e Caninana do Forró que estavam programados para a noite deste sábado (22), no Parque de Eventos, dentro da programação do “Um São João de Milagres”, foram adiados.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Milagres, a razão foi a “mudança de tempo, confirmada pelos institutos climáticos, que preveem chuva durante todo o final de tarde e noite na cidade de Milagres”.
Ainda de acordo com a Nota ao Público, lançada nas redes sociais ao final da noite de ontem, os shows acontecerão na próxima quinta-feira (27) no mesmo local.
Confira a nota na íntegra:
“Em virtude da mudança de tempo, confirmada pelos institutos climáticos, que preveem chuva durante todo o final de tarde e noite na cidade de Milagres é que o Governo Municipal de Milagres vem a público informar a todos que a festa que seria realizada nessa noite de sábado (22), foi cancelada, porém informa ainda que a programação deste sábado fica adiada para a próxima quinta-feira (27), com as mesmas atrações (Forrozão Clava Sol e Caninana do Forró), integrando a programação do já tradicional “Um São João de Milagres”.
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres

