Agência OKariri, por Ribamar Xavier
Com as vitórias na rodada desta quinta-feira (2) do Campeonato Milagrense de Futsal, no Ginásio Lacerdinha, Jupinas e Internacional garantiram presença na próxima fase do torneio. No primeiro jogo da noite, o Inacreditáveis bate o Icasa por 3 a 2. Na partida intermediária, o Jupinas venceu os Boys por 4 a 3 e fechando a rodada, o Internacional derrotou o Alviverde por 2 a 1.
Com os resultados, Jupinas e Internacional estão classificados no Grupo B da segunda divisão da categoria adulto masculino.
PRÓXIMOS JOGOS – A competição, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Infância e Juventude, segue na noite desta sexta-feira (3) com mais três partidas. Confira a programação: 19h00 – Minervem x Serrano (Sub 15); 19h50 – Pancadão x Palmeiras (Feijão) (1ª divisão) e 20h40 – Matsubara x Fut Fla (1ª divisão)

