O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Rafinha Bastos (foto) a pagar uma indenização de R$ 150 mil à cantora Wanessa Camargo, seu marido Marcus Buaiz e o filho do casal, por danos morais, devido ao comentário feito pelo humorista durante o programa CQC, informou o Jornal do Brasil, nesta terça-feira (6). Na ocasião, para elogiar a beleza da cantora, Rafinha disse que “comeria Wanessa e o bebê”.
O processo estava em segunda instância, mas ainda cabe recurso. Segundo Thais Colli, advogada do humorista, Rafinha irá recorrer da decisão. “Enquanto houver recurso, vamos tentar reverter a situação”, disse a advogada.
O humorista ironizou a decisão do TJ-SP. “Saiu a decisão. Tenho que pagar 150 mil no processo da cantora. Ô, moça de Santa Catarina, como funciona este lance de leiloar a virgindade aí?”, escreveu Rafinha em seu perfil no Twitter, fazendo alusão à brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, que leiloou sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão.
Segundo a Veja, a condenação do Tribunal de Justiça determina que o apresentador pague R$ 50 mil para cada uma das partes lesadas, ou seja, a cantora, seu marido e a criança, nascida no começo deste ano. Além disso, ele deve cobrir gastos adicionais.


