Acidente na CE-393, em Abaiara, deixa três mortos; duas vítimas morreram no local

A Polícia Militar do Ceará, por meio de uma equipe da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), atende, na manhã desta segunda-feira (19 de outubro), uma ocorrência de acidente de trânsito na CE-393, na altura do Sítio Lages, zona rural de Abaiara, no Cariri cearense.

As informações preliminares apontam que Eliane Grangeiro, conhecida como “Neném”, e uma mulher conhecida como “Tainha Aleixo” morreram ainda no local do acidente. Já Jackson Caetano foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas, ao que parece, eles estavam em uma moto quando foi perdido o controle e o veículo desceu a ribanceira. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a dinâmica da ocorrência. A notícia poderá ser atualizada a qualquer momento, conforme novas informações forem divulgadas pelas autoridades.

Eliane Grangeiro, conhecida como “Neném”, “Tainha Aleixo” e Jackson Caetano. Imagens: redes sociais.

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui