O deputado estadual Guilherme Landim comentou sobre a possibilidade de assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Ele afirmou que a Casa possui um rito próprio para a escolha do presidente e disse sentir-se feliz por ter seu nome lembrado entre os possíveis ocupantes do cargo. Segundo o parlamentar, sua experiência administrativa também contribui para que seja considerado nessa discussão.
Landim afirmou que acompanha a possibilidade com tranquilidade, mas ressaltou que as conversas sobre a presidência ainda não começaram oficialmente. Neste momento, segundo ele, a prioridade é trabalhar no segundo turno das eleições. A discussão sobre a sucessão no comando da Alece deverá ocorrer mais para o final do ano.
O deputado declarou que, caso seja escolhido, estará preparado para assumir a função e desempenhá-la com seriedade e dedicação. Ele também ponderou que a presidência não é uma obsessão pessoal, mas garantiu estar disposto a assumir a responsabilidade se houver essa definição.
A entrevista foi dada ao O Povo CBN

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

