Presos suspeitos de matar produtor rural após manter parentes acorrentados por quatro horas

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Suspeitos da morte do produtor rural Giovani Bridi, de 53 anos, foram presos em Tupanciretã, RS.
  • Criminosos invadiram a propriedade e mantiveram o sogro e o cunhado de Bridi como reféns antes da chegada dele.
  • Bridi foi morto a tiros ao se aproximar do portão da propriedade, possivelmente em um crime premeditado.
  • A polícia investiga a possibilidade de mais envolvidos e a motivação do crime, já que Bridi não estava ligado a atividades ilegais.

 

Foram presos os suspeitos de envolvimento na morte do produtor rural Giovani Bridi, de 53 anos, em Tupanciretã, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5), em uma propriedade na comunidade de Passo da Laje.

Antes de o produtor chegar ao local, dois familiares foram rendidos, acorrentados e mantidos presos durante cerca de quatro horas.

Segundo o delegado Anderson Pedro Riedel, responsável pela investigação, os suspeitos invadiram a propriedade por volta das 17h30. Encapuzados e armados, renderam dois idosos que estavam na residência – o sogro da vítima e o irmão dele.

Os dois foram acorrentados e mantidos em um cômodo. Conforme a investigação, os criminosos exigiam armas de fogo, mas permaneceram na propriedade aguardando o retorno do produtor rural.

Criminosos aguardaram por cerca de quatro horas

Giovani Bridi chegou à propriedade por volta das 21h30, acompanhado da companheira, e foi atingido por disparos. Ele morreu no local.

O fato de os criminosos terem permanecido durante aproximadamente quatro horas na residência é um dos pontos que chamaram a atenção da investigação. A Polícia Civil apura se a morte foi premeditada.

Bridi havia vendido recentemente uma área de terra e carregava cerca de R$ 10 mil em dinheiro. O valor foi levado, assim como uma arma de fogo que estava com a vítima e o celular da companheira.

Após os disparos, os criminosos colocaram a mulher no mesmo cômodo onde os dois idosos estavam presos e fugiram utilizando um Volkswagen Gol prata pertencente às vítimas. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime.

Veja a matéria completa aqui!

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui