Policial baiano é preso em SP ligado a homicídio no PR

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O policial militar Sidney Ribeiro Santana foi preso em São Paulo por suspeita de homicídio em Arapongas, Paraná.
  • A prisão ocorreu após informações sobre dois indivíduos armados que se dirigiam ao estado.
  • No veículo de Sidney foram encontrados armamentos, distintivos da polícia e roupas usadas no crime.
  • Sidney confessou ter recebido R$ 40 mil para o homicídio; outro suspeito alegou ser apenas motorista.

 

O policial militar baiano Sidney Ribeiro Santana foi detido em São Paulo, suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade de Arapongas, no Paraná. A prisão ocorreu após a Polícia Militar paulista receber informações de que dois indivíduos armados, ligados a um homicídio, estavam em direção ao estado.

Durante abordagem na rodovia, os policiais encontraram no carro de Sidney diverso armamento, distintivos da Polícia Militar e do Tribunal de Justiça da Bahia, além de roupas usadas no crime. Sidney confessou ter recebido R$ 40 mil para realizar o homicídio em Arapongas e agora está à disposição da Justiça paranaense.

Um segundo suspeito, Paulo Roberto dos Santos Mendes, alegou desconhecimento sobre a finalidade da viagem, afirmando ter sido contratado apenas como motorista. Ambos estão detidos e o caso, que envolve acusações de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e uso restrito de adulteração de sinal de identificador de veículo, é investigado pela Polícia Civil de Arapongas.

Veja a matéria completa aqui!

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui