LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a – a Inteligência Artificial do R7

Uma viatura da Polícia Civil de Minas Gerais se envolveu em um acidente na manhã dessa terça-feira (22), no bairro Jardim Induberaba, em Uberaba, a 483 km de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo faz a curva e acessa a Rua Miguel Stefani. Na sequência, o condutor perde o controle e acaba atingindo quatro motocicletas e uma árvore.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada ao local e prestou os serviços técnicos. O motorista que era o único ocupante do veículo foi levado para o atendimento médico, e o caso será acompanhado pelo Núcleo Correcional.
O estado de saúde do servidor não foi informado.
A PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais, que poderão apontar as causas do acidente. Outras informações serão divulgadas em momento oportuno.
*Estagiário sob supervisão de Cler Santos.
Veja o vídeo:
*Estagiário sob supervisão de Cler Santos
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

