Após cobranças, BR-116 em Milagres ganha redutor de velocidade próximo à PRF; outros pontos ainda precisam de atenção

Um novo redutor de velocidade foi instalado na BR-116, em Milagres, no Ceará, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A medida foi adotada após uma série de acidentes registrados no trecho e após cobranças e matérias do Portal OKariri sobre a necessidade de reforçar a segurança na rodovia.

Redutor de velocidade na BR – 116 em Milagres, Ceará

Nos últimos dias, Milagres registrou diferentes ocorrências de trânsito na BR-116, incluindo acidentes na Curva da Malhada e no distrito do Fronteiro. Em uma das ocorrências mais recentes, uma carreta carregada com sal, coco e forro de PVC saiu da pista e desceu uma ribanceira. Apesar dos acidentes, não houve registro de vítimas graves nas ocorrências citadas.

A instalação do redutor representa um avanço para a segurança de quem trafega pelo trecho, mas a necessidade de medidas semelhantes ainda permanece em outros pontos do município. É importante avaliar a implantação de redutores ou outros mecanismos de controle de velocidade nas imediações da sede de Milagres, na Vila Padre Cícero e no distrito do Fronteiro, locais que também apresentam movimentação de veículos e pedestres e onde a redução da velocidade pode contribuir para evitar novos acidentes.

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui