Michelle Bolsonaro volta a criticar Ciro Gomes e reacende tensão sobre alianças do PL no Ceará

Michelle Bolsonaro (PL) voltou a criticar publicamente o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), por meio de publicações nas redes sociais. A ex-primeira-dama compartilhou um vídeo de um influenciador que afirmou que ela estava certa ao se opor a uma possível aliança entre o Partido Liberal e o político cearense.

As novas críticas surgiram após uma entrevista de Ciro à revista Veja, na qual ele afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seriam “iguais”. Michelle também destacou um trecho em que Ciro descarta apoiar uma eventual candidatura de Flávio à Presidência da República.

A ex-primeira-dama afirmou que a aproximação entre o PL e Ciro Gomes “nunca foi para tirar o PT, e sim por projetos de poder” e disse que divulgará um vídeo explicando os acontecimentos políticos envolvendo as articulações no Ceará.

A posição de Michelle já havia provocado atritos com os filhos de Jair Bolsonaro no ano passado. Após a repercussão das declarações, o PL decidiu suspender as negociações com Ciro Gomes, evidenciando as divergências internas no campo da direita às vésperas das definições políticas para as eleições de 2026.

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui