O influenciador digital e radialista, Geferson Moraes, conhecido como “Rei do Fuá”, disse ter sido alvo de denúncias de agressão neste sábado (02.03) na comunidade de Caraúba em Jati, CE.

“O Rei do Fuá” tem se destacado com denúncias sobre prefeituras, incluindo as de Porteiras, Jardim e Taí. Nesta última, segundo o que ele repassou para a redação do Portal OKariri, ele teria ido até o local para apurar uma denúncia de uma suposta entrega de bebidas e combustíveis para pessoas participarem de um evento (ele disse ter provas de tudo que fala).
Ao chegar no local, por volta das 16 horas, ele disse ter sido agredido por pessoas que, segundo o influenciador, faziam parte da gestão municipal. Após sofrer as agressões, o radialista disse ter saído e procurado a Polícia Militar, mas não encontrou. Ao retornar, os policiais estavam no local à sua procura, foi então que ele tomou conhecimento da denúncia contra ele, de que o mesmo “estaria bêbado e com drogas”.
Geferson disse que foi então conduzido para a Polícia Civil em Brejo Santo e, em seguida, para a PRF – Polícia Rodoviária Federal em Milagres, onde foi feito um teste de alcoolemia (bafômetro), que teria dado negativo, segundo o registro que ele enviou para a nossa redação. O influenciador admitiu que em seu carro tinha uma caixa térmica com bebida, mas que não ingeriu, como foi provado, segundo ele.
Mesmo com escoriações no corpo e o carro danificado, ele disse que continuaria o seu trabalho pela região e que só trabalha com provas. O caso agora seguirá para as providências da justiça.
O “Rei do Fuá” fez uma live, onde ele disse narrar o que estava acontecendo. Confira no link a seguir: https://www.instagram.com/reel/C4BlX34p7lxMCHOe7fDFT9wL-C1LN-srqAy1JA0/
O OKariri tentou falar com as pessoas da Administração Municipal de Jati, mas não conseguiu êxito até a divulgação desta matéria. O espaço fica aberto para alguma consideração.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

