
“Muito orgulho do meu Ceará que escolheu certo o nosso próximo Governador Elmano Freitas para dar continuidade ao maravilhoso trabalho de Camilo Santana e Izolda Cela”, essa declaração é do prefeito de Barro-Ce, George Feitosa, ao participar de encontro promovido por apoiadores de Lula, acontecido em Fortaleza na noite da segunda-feira (10.10).
Quando havia dúvidas sobre quem George apoiaria, ele manifestou sua escolha de votar no candidato do PT. Com isso, foi o candidato mais votado para a Presidência da República no município com 84,17% dos votos para a Presidência (10.402 votos) e para o cargo de governador do Ceará, Elmano de Freitas do PT recebeu mais votos, 71,61% dos votos (8.423 votos) entre os eleitores.
“Agora estamos juntos novamente, na luta para trazer a felicidade de volta ao nosso país, votando em Lula 13 para presidente!”, conclui George na postagem.
Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

