Em Milagres, caminhoneiro é preso suspeito de uso de rebite. Ele estava dirigido a 12 horas sem descanso

prf Milagres

Um caminhoneiro foi preso em Milagres (CE), durante uma da PRF (Polícia Rodoviária Federam com 18 comprimidos de Nobésio Extraforte, tamém, chamado de  “rebite”, que é uma droga derivada da anfetamina, ela oferece uma falsa sensação de excitação e bem-estar e dura de 4 a 12 horas no corpo. A substância encontrada é proibida pela ANVISA, sendo importada e comercializada ilegalmente no país.

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (26.11). Durante a fiscalização, os policiais tomaram o cuidado de conferir o cronotacógrafo, equipamento que faz o registrado instantâneo (e inalterável) de velocidade e tempo em veículos, onde foi comprovado que o motorista já estava dirigindo por mais de 24 horas sem paradas para descansas, fato que fortalece a tese do uso do “rebite”.

O Caminhoneiro foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Milagres (CE), e poderá responder por vários crimes, entre eles uso de entorpecentes e de colocar avida das pessoas em risco.

- Publicidade - spot_img