
Muitos querem estudar medicina, mas, no Brasil, muito esbarram na questão financeira. Ingressar em um curso de medicina na Argentina é uma ótima opção para estudantes brasileiros que não têm recursos financeiros para custear a formação médica no Brasil, extremamente cara e inacessível para a maioria.
Nossa vizinha latina oferece cursos de alta qualidade, mais baratos e até gratuitos em algumas das melhores universidades do mundo. Foram essas facilidades que levaram a milagrense Laila Melissa Félix Gonçalves, de 18 anos, optar por esse caminho.
Laila Melissa diz que teve sempre esse sonho, que, inclusive, surgiram oportunidades de fazer faculdade em outras áreas, mas, prefere medicina. Escute baixo ela falando sobre o assunto.
Nem tudo é gratuito, a futura universitária precisa pagar aluguel, por exemplo. Mas ela achou uma solução, sendo a de participar e uma promoção onde poderá ganhar 2 anos de aluguel, e você pode colaborar, para ajudar é fácil, basta clicar na postagem abaixo, curtir, comentar compartilhar e marcar @alucerto. Vamos colaborar?
E tem muito mais para você: Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

