Milagres-CE: rapaz trafegava a pé quando foi atropelado na BR-116. Condutor não presta socorro

Um eletricista morreu, na noite de domingo (15.08), após ser atropelado na BR 116, próximo ao Bairro Padre Cicero, em média 500 metros de distância da Cerâmica Artrical em Milagres-Ce. A vítima, John Lennon Anastácio, de 29 anos, era eletricista e trabalhava como vigia. 

John Lennon Anastácio, de 29 anos, gosta de usar a frase, “sou amigo dos amigos”. Descanse em paz! | Imagem: Rede Social

Segundo os relatos da PRF (Polícia Rodoviária Federal), há indícios de que ele trafegava a pé, quando teria sido atropelado por um veículo não identificado, sendo que o motorista teria fugido do local sem prestar socorro. John  faleceu no local do ocorrido.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, o caso será investigado pela Polícia Civil. 

John Lennon era uma pessoa muito conhecida em Milagres, o que deixa a população comovida.

-> Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

- Publicidade - spot_img