Milagres-Ce: Secretaria de Esportes divulga calendário anual de eventos; Confira

Foto: Divulgação, reprodução Facebook

A Secretaria de Esporte, Infância e Juventude – SEIJU de Milagres (Ce), realizou na sexta-feira (10/fev), nas dependências da Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca, o 1º Encontro Do Esporte Milagrense.

Na ocasião, além de ter sido apresentado o calendário 2017 das atividades esportivas no município, foi apresentado também o uniforme oficial da seleção milagrense e, ainda, houve a demonstração de algumas modalidades praticadas em nosso município como: Futebol, Capoeira, JiuJitsu, Tiro Esportivo, Frisbee, MuayThai, Tênis de Mesa, Paint Ball, entre outros.

Veja fotos do evento | Imagens de divulgação, reprodução Facebook

Estiveram presentes no encontro o prefeito Lielson Landim, a primeira dama Elizangela Crisóstomo, o presidente da câmara de vereadores Ubelardo dos Santos, o Secretário de Esporte, Infância e Juventude Moisés Filho, o Secretário Executivo Felipe Jacó, o empresário esportivo Fernando Oliva, um dos colaboradores do esporte milagrense Idemar Júnior, o vice-presidente do Guarani João Severo, entre outras autoridades do município.

O evento ainda contou com presença do craque Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, que depois de se emocionar com uma homenagem e receber uma camisa da seleção milagrense das mãos do prefeito Lielson landim, fez uso da palavra.

“Fica até difícil falar alguma coisa depois de tanta emoção. Essas imagens que foram apresentadas nesse vídeo me emocionam sempre, porque vim de uma família humilde e sei tudo o que passei para chegar até aqui. Minha mãe sabia das dificuldades que estavam por vir. Lembro quando ela chegou a me dizer que eu tinha problemas no coração, só pra eu desistir de jogar, mas na mesma hora disse a ela que morreria jogando, e nunca desisti dos meus sonhos. Agradeço a homenagem, o convite e parabenizo a iniciativa da gestão de incentivar o esporte, que é a forma mais saudável de tirar as pessoas dos caminhos errados. A todos os alunos, espero que vocês se mantenham firmes e sempre acreditem na capacidade de vocês. Obrigado a todos!”, disse Ronaldo, que ainda afirmou no final do evento o seu desejo de voltar em outras oportunidades.

O público que compareceu ao encontro elogiou a organização e parabenizou a secretaria pelas atividades que serão realizadas durante o ano de 2017. “Outras modalidades, além do FutSal, agora foram lembradas e isso é muito bom” , relatou um participante.

Confira o calendário de eventos para o ano de 2017:

Janeiro
·         Visita aos campos: Barreiros, Carnaúba,Nazaré, Vila Padre Cícero (Já Realizado).

·         Realização do I Torneio das Férias SUB-15(Já Realizado).

·         Encontro de Capoeira(Já Realizado).

 

Fevereiro
·         10/02- 1 º Encontro do Esporte Milagrense(Já Realizado).

·         12/02- Abertura do 40º Campeonato de Futebol do Sítio Carnaúba

·         20/02- Início das inscrições para escolinhas:- CAM- CENTRO DE ARTES MARCIAIS  – EFM- ESCOLINHA DE FUTEBOL MILAGRENSE

 

Fevereiro
·         10/02- 1 º Encontro do Esporte Milagrense

·         12/02- Abertura do 40º Campeonato de Futebol do Sítio Carnaúba

·         20/02- Início das inscrições para escolinhas:

·         CAM- CENTRO DE ARTES MARCIAIS

·         EFM- ESCOLINHA DE FUTEBOL MILAGRENSE

 

Março
·         20/03- Inscrição do Torneio de Vôlei de areia.

·         24 e 25/03- Inauguração da quadra de vôlei e realização do I torneio de vôlei de areia.

 

Abril

·         03/04 á 20/04- Inscriçõesdo campeonato municipal de Futsal

·         28/04-Sorteio e congresso técnico  do Campeonato municipal de futsal.

 

Maio
·         Início do Campeonato Milagrense de Futsal

 

Junho
·         Realização do Campeonato Municipalde Futsal

·         Formação da seleçãomilagrense de Futsal

 

Julho
·         03/07 a 12/07- Inscrições para o campeonato de Jiu-Jitsu

·         14/07e 15/07- Campeonato de Jiu-Jitsu

·         17/07 a 21/07- Colônia de Férias – Semana Esportiva

·         24/07 a 28/07- Parceria : Copa da ACOM

 

Agosto

·         06 / 08- Corridade Nossa Senhora dos Milagres: Masculino, feminino, master e mirim

·         17/ 08- Passeio Ciclístico

·         21/ 08- Início das inscrição  do campeonato de futebol

 

Setembro

·         04/09- Inscrição doCampeonato de Futsal Sub-15

·         11/ 09- Início do Campeonato de Futsal Sub-15

·         20/09- Sorteioe Congresso técnico do  Campeonato  Municipal de futebol

 

Outubro

·         07/10- Início do campeonato municipal de Futebol

·         21/10 e 22/10-Campeonato Municipal de tiro esportivo.

 

Novembro
·         Campeonato Municipal de Futebol

 

Dezembro
·         03/12 Início torneio de futebol socyetmaster

·         04/12 a 08/12-Inscrição do Campeonato de vôlei de areia.

·         18/12 a 22/12- Campeonato de vôlei de areia.

 

- Publicidade - spot_img