MILAGRES: Dupla assalta agência dos Correios

Policiamento compareceu a agência dos Correios assim que foi informado do assalto (Fotos: Alecx Silva/Agência OKariri)

Agência OKariri, por Klébio Leite e Alecx Silva

Por volta das 16h00 desta segunda-feira (14) a Agência dos Correios do Município de Milagres/CE foi assaltada. As primeiras informações dão conta de que dois homens magros, usando camisa de cor vermelha, entraram na agência e fingiram serem clientes, inclusive adentrando na fila. Quase no final do expediente, sacaram as armas e anunciaram o assalto.

Além de levarem um valor em dinheiro não informado, os bandidos roubaram também dinheiro e pertences de clientes que ainda estavam no interior da agência, fugindo em seguida em uma Moto Bros.

Acionado, o Destacamento da Policia Militar fez uma varredura por toda cidade, mas não localizou os suspeitos. A polícia já descobriu que o circuito interno da agência dos Correios não estava funcionando o que dificultará sobremaneira a identificação dos bandidos.

- Publicidade - spot_img

Comentários estão fechados.