
A eleição terminou no dia 02 de outubro, mais a população de Milagres-Ce, que votou em Lielson Landim e Abraão Sampaio ainda está comemorando a vitória. Os residentes no bairro Populares e adjacências se reuniram e organizaram um café na manhã neste domingo (13/11). O evento aconteceu em plena praça pública, e foi para comemorar o resultado da conquista nas urnas.

Segundo os moradores, entre vários outros motivos, o fato de Lielson ser vizinho daquela comunidade e de terem derrotado uma hegemonia de mais de 20 anos foram os principais fatores que de incentivo para que eles organizarem a festividade.
Lielson foi eleito com 52.57% do eleitorado do município de Milagres, o que correspondeu a 9,312 votos. Fazendo alusão ao total de votos conquistados pelo prefeito eleito, quando perguntados o porquê de ainda estarem comemorando, os festejastes informavam que “tinham 9,312 motivos para comemorarem”.
Veja fotos do evento:


Tem que comemorar muito foram mas de 20 anos sem ver uma espero que lielson faça alguma coisa pq 4 anos passa rápido pra cumprir tudo que prometeu