No mês de setembro de 2013, o Portal OKariri, alcançou a o total de um milhão de paginas visualizadas, a marca foi considerada histórica pelo fato do site está no ar a pouco meses. Na ocasião segundo Google Analytics (pagina que mede audiência e faz estatísticas virtuais), também foram registradas 270 mil visitas (relembre).
Este ano, o Portal OKariri novamente ultrapassa outra marca histórica, em seus poucos anos de vida alcança quase três milhões e meio de paginas visualizadas. Segundo os dados do Google Analytics, no período de 12 de dezembro de 2012 a 26 de setembro de 2015 o site atingiu a marca de 3.211.981(três milhões duzentos e onze mil e novecentos e oitenta e uma) paginas visualizadas, mais de maio milhões de usuários visualizaram o site, para ser mais preciso 584.825 (quinhentos e oitenta e quatro mil e oitocentos e vinte e cinco).
Conteúdo
A cada dia a equipe do Portal OKariri busca melhorar o conteúdo de seus serviços. O site foi dos primeiros na região a perceber que a informação não precisa chocar, por esse motivo censuramos algumas imagens, demos uma linguagem diferenciadas nas noticias, tentando narrar os fatos de uma forma que o leitos imagine a cena do que está acontecendo, e ainda buscamos não “poluir” as nossas paginas com muitos anúncios e nem pop pap.
A critica
Temos a humildade de admitir os nossos erros e trabalhar sempre pela busca dos acertos, sempre agradecemos a critica e as dicas que nos são feitas. Buscamos sempre acertar, e a prova que acertamos a maioria das vezes está na credibilidade da quantidade dos acessos, e no baixo índice de rejeição, que segundo a estatística de de 30%, o que significa que 70% dos IPs registrados são tem mais de uma acessos, ou seja os leitores voltam para buscar em oportunidades diferentes mais conteúdo.
Fontes citadas
Sobre as fontes das noticias, esse é outro diferencial, para a equipe do OKariri não há problema algum em citar o trabalho dos colegas, ou seja, se as informações não são nossas replicamos a noticia e tranquilamente informamos a fonte, pois é como diz o jornalista Marcelo Rezende, “Dar trabalho pra fazer”.
Agradecimentos
Agradecemos a credibilidade, e a preferência dos nossos leitores por acessarem o Portal OKariri, agradecemos ainda aos nossos parceiros e anunciantes. Aproveitamos ainda para convida a todos para curtir a nossa fan page, basta clicar no banner abaixo e em seguida curtir.



