Distrito do Rosario em Milagres recebe Centro de Educação Infantil

A população do município de Milagres-ce, foi contemplada com um Centro de Educação Infantil (CEI), o 135º implantado pelo Governo do Ceará no Distrito do Rosário. O equipamento foi inaugurado na segunda-feira (22.), com a presença da secretária da Proteção Social (SPS), Onélia Santana, e do prefeito Cícero Alves de Figueiredo, além do deputado estadual, Guilherme Landim.

O CEI de Milagres tem área construída de 631,56 m² e atenderá 208 crianças diariamente, com atividades de educação e desenvolvimento social, motor e cognitivo, além de promover maior socialização familiar e comunitária. O equipamento recebeu investimentos de R$ 2.520,417,57, em obras de construção e instalação de equipamentos, no Distrito de Rosário.

Denominado Francisca Alves da Costa (Diva), o novo CEI integra o programa Mais Infância Ceará. O equipamento dispõe de recepção, salas de direção, coordenação e de informática, quatro salas de atividades e parque infantil, além de dormitório, berçário/lactário, fraldário e banheiros.

#okariri #milagresce

Veja mais vídeos como esse no canal: @PortalOKaririOficial

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui