- Publicidade -

Clã Ferreira Gomes avança em direção ao PDT

cid-ciro-gomes-cearaagoraO mês de agosto poderá ser marcado pelo novo destino partidário dos irmãos Ferreira Gomes e dos aliados políticos no Ceará. Cid e Ciro, ao lado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, marcaram para o próximo dia 17, às 19 horas, no Hotel Romanos, uma reunião para aprofundar as discussões e uniformização do discurso a caminho do PDT.

A primeira reunião, realizada no último dia 13, sob o comando de Cid e Ciro, mobilizou mais de 1.000 participantes – entre deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos e lideranças políticas da Capital e do Interior.

Durante o encontro, foram apresentadas como alternativas partidárias o PDT, o PTB e o PP e, também, como opção, a permanência no PROS.

Do primeiro encontro saiu, porém, entre os aliados dos irmãos Ferreira Gomes, o sentimento de que todos sairão em grupo.

O caminho, mesmo com o surgimento de convites de outros partidos, estava traçado e, como destino desenhado, o PDT. A reunião do dia 17 deverá, na opinião dos militantes políticos mais próximos a Cid e a Ciro, selar a adesão em bloco ao PDT.

A decisão sobre o futuro partidário pode ser feita até o dia 5 de outubro – um ano antes das eleições de 2016, para quem quer concorrer a mandatos de vereador e prefeito. A entrada de Cid, Ciro e dos aliados no PDT foi costurada com os Presidentes Regional, André Figueiredo, e Nacional, Carlos Lupi. Cid e Ciro entrarão por uma porta e, por outra porta, o deputado estadual Heitor Férrer deixará o partido.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS