plantão

Últimas Notícias

Publicada em 14.03.2013 ás 11:52

Quatro mortes violentas registradas em Jardim, Missão Velha, Várzea Alegre e Barbalha

Por:

Quatro mortes violentas foram registradas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo um homicídio em Jardim, um suicídio em Várzea Alegre, uma vítima fatal no trânsito em Barbalha e um cadáver encontrado em Missão Velha. No Hospital Regional do Cariri morreu nesta quarta-feira José Teófilo de Sousa, de 53 anos, vítima de atropelamento em Barbalha na última segunda-feira. O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Já por volta de 16 horas de ontem, no Sitio Engenho D`água na zona rural de Jardim, foi assassinado o ex-presidiário Izaquiel Barnabé de Menezes, de 26 anos, que respondia por homicídio, tráfico de drogas e crime de lesão corporal. O mesmo estava lavando sua moto quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Um deles sacou o revólver e atirou cinco vezes no rapaz atingido-o no peito, no braço direito e três vezes na cabeça.

No dia 10 de dezembro de 2009, na Rua Nova, 05 (Bairro COHAB I) em Jardim, Izaquel teria sido o autor dos dois tiros contra Janilson Januário Isidório, de 30 anos, residente no centro da cidade. Na época, a vítima foi socorrida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde uma tomografia computadorizada diagnosticou que uma das balas passou apenas de raspão na cabeça.

Já na manhã desta quinta-feira o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro foi até o Sítio Extrema (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha recolher o corpo de Francisco de Sousa, de 48 anos, que morava no Sítio Riacho Seco. O cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares por volta das 15 horas de ontem em um matagal de difícil acesso. Segundo familiares, a vitima estava desaparecida há oito dias.

Por volta das 18 horas desta quarta-feira foi registrado um caso de suicídio no Sitio Vacaria (Distrito de Ibicatu) na zona rural de Várzea Alegre. O agricultor Francisco Ferreira Gino, de 36 anos, foi encontrado por sua mulher Antônia Ferreira Lima em uma forca a partir dos punhos da sua rede em um dos cômodos da casa. Segundo ela, o mesmo costumava ingerir bebidas alcoólicas e, provavelmente, estava embriagado quando praticou o gesto tresloucado.

Agência Miséria

Comentarios