Destaques

Últimas Notícias

Publicada em 25.12.2012 ás 8:49

PARAMBU: Filho de vereador é morto a tiros em churrascaria

Por:

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na cidade de Parambu, a 400 km de Fortaleza, em uma churrascaria, na noite da véspera de Natal. De acordo com a polícia, o homem é filho de um vereador da cidade.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 19h30 da última segunda-feira (24) quando um homem encapuzado chegou à churrascaria em uma motocicleta e efetuou disparos contra Wilson Tadei Menezes Siqueira. O alvo levou dois tiros, um na nuca e outro na coxa, e morreu de imediato. Outros dois homens que estavam com Wilson, dentre eles um policial civil de Pernambuco, também foram baleados mas puderam ser socorridos.

A polícia informou que a vítima era filho do vereador Ageu Siqueira Tenório (PSB). Após o crime, o indivíduo acusado do homicídio evadiu-se e continua foragido até o momento.

CASCAVEL – Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto a tiros em Cascavel, a 62 km de Fortaleza. A polícia afirma que o jovem era acusado de realizar assaltos na região.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que recebeu a informação de populares por volta das 13h30 da última segunda-feira (24), de que havia sido encontrado um cadáver com perfurações à bala.

Chegando ao local indicado pelos populares, constataram o corpo sem vida do jovem P.R.S, 17, com marcas de tiros. Populares afirmaram que o adolescente praticava assaltos na região e não souberam informar sobre quem teria efetuado os disparos contra a vítima.

BALANÇO – De segunda-feira (24) para esta terça-feira (25) a polícia efetuou 33 prisões e apreendeu seis armas no Interior do Estado.

Diário Online

Comentarios