Era por volta das 14 horas deste sábado (13) quando Polícia Militar foi acionada e informada de um crime no Sitio Nazaré em Milagres-CE. Ao chegar ao referido sítio constatou a veracidade do fato.

A vítima foi o Agricultor José Adailton Fernandes de Lima, de 41 anos que era Presidente da Associação Comunitária do Sitio Nazaré.
Segundo relatos repassados pela família para a Polícia, Adailton havia saído de casa cedo para deixar o “gado” na roça, e teria pedido para sua esposa preparar a “merenda” que ele viria buscar depois. Como o mesmo demorou a família ficou preocupada e saiu à procura do Sr. Adailton vindo a encontra-lo morto.

A vítima estava deitada, com uma foice jogada em cima do corpo e um bilhete próximo escrito; “BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA”.
Segundo dos peritos do Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro do Norte, foram encontrados na vitimas golpes de foice e três perfurações à bala.
Um crime deixou a população do Sitio Nazaré Intrigada, pois tanto a população quanto os familiares afirmam que o Sr. José Adailton Fernandes de Lima, era um homem pacato e não tinha rixas com ninguém.
A Polícia Militar faz diligencias, mas até o momento sem êxito.





