Últimas Notícias

Publicada em 10.10.2013 ás 14:34

FORTALEZA: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos

Por:

Um homem foi preso sob a suspeita de estupro de uma garota de 9 anos. As identidades dos envolvidos serão preservadas até autorização policial.

O suspeito, que nega o crime, foi detido pelo próprio pai da criança, até a chegada de uma viatura da Polícia Militar (PM). O estupro teria ocorrido no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, mas a família só confirmou a suspeita de abuxo sexual após receber laudo da Perícia Forense.

O homem foi rendido pelo pai da menina violentada, na altura da Rua Osvaldo Cruz, no bairro Dionísio Torres. Equipes de reportagem que passavam pelo local registraram o momento da abordagem. Uma senhora que estava defendendo o suspeito foi agredida por um menor, identificado como enteado do pai da vítima. O adolescente, de 16 anos, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Já o suspeito de estupro será encaminhado à Delegacia de Combate à Exploração de Criança e do Adolescente (Dececa) para investigar a suposta responsabilidade criminal. Ele seria vizinho da vítima e teria ficado sozinho com a criança, em circunstâncias ainda não esclarecidas, num período que coincidiria com o apontado pelo laudo para a prática criminosa.

Diário do Nordeste Web

Comentarios