Destaques

Polícia

Publicada em 30.09.2013 ás 14:16

Primos morrem em acidente com moto na CE-393

Por:

Vítimas eram primos e estavam na festa de Abaiara na noite de sábado (Fotos: Wendell Fernandes/Agência OKariri)

Um acidente de trânsito tirou a vida de dois jovens neste final de semana no município de Abaiara/CE. Os corpos foram localizados por volta das 7h30 desta segunda-feira (30) por uma senhora em uma ribanceira às margens da CE-393, há cerca de um quilometro da cidade.

A princípio, a senhora de nome Zizinha percebeu a existência de um capacete e ao descer o barranco para retirá-lo viu a moto e os corpos. De imediato o Destacamento Policial de Abaiara foi acionado tendo comparecido ao local o Cabo Pedro. Já os soldados da Policia Rodoviária Estadual (PRE) foram avisados do caso por motoristas que passaram no local.

Apenas uma das vitimas foi oficialmente identificada. Trata-se de Cícero Araújo dos Santos, 19 anos, que residia no Sítio Areia em Missão Velha. O outro é conhecido apenas por “Júlio César” ou “Careca” igualmente morador de Missão Velha. Ambos eram primos e crediaristas.

A suspeita é que o acidente tenha ocorrido na madrugada de sábado para domingo, uma vez que um conhecido das vítimas, de nome Lucivan, assegura que a dupla estava na noite de sábado (28) na festa de Abaiara, tendo bebido com um irmão seu até as 4 horas da manhã. Depois deixaram a festa, dizendo que iriam para um bingo em Milagres.

O condutor da moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa NVD-3600, inscrição de Missão Velha, provavelmente perdeu o equilíbrio do veículo que desceu a ribanceira. Os corpos foram encaminhados para necropsia no IML de Juazeiro do Norte e a perícia criminal também esteve no local do acidente.

Agência OKariri | Alecx Silva

1.jpg2.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpgCAPA.jpgFotos-Ilustrativa-1.jpgSenhora-q-achou-os-corpos.jpgVeículo.jpg

Comentarios