Destaques

Últimas Notícias

Publicada em 20.05.2013 ás 15:41

MILAGRES: Vereador questiona ausência do Secretário de Infraestrutura em sessão

Por:

Sessão desta segunda-feira foi presidida pelo Vereador Fernando Sampaio (Foto: Alecx Silva/Agência OKariri)

Agência OKariri, por Ribamar Xavier

Na reunião ordinária da última segunda-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Milagres, Vereador Antônio Ede (Edinho) informou que convidaria o Secretário de Infraestrutura, Eugênio Pereira Queiroz, para prestar esclarecimentos sobre a questão dos buracos nas ruas dos Bairros Francisca do Socorro e Frei Damião, os mais atingidos pelo alagamento provocado pela tempestade que banhou a sede do município, na madrugada do dia 5 de abril.

Todavia, o Secretário não esteve presente na sessão desta segunda-feira (20), ausência reclamada pelo Vereador Giancles Filgueira, que disse ter uma série de questionamento a fazer ao responsável pela área de infraestrutura do município.

O Vereador Beto Mitrado (líder do governo) disse que a ausência do Secretário justifica-se, uma vez que o problema será solucionado a partir dos recursos prometidos pelo Governador do Estado, Cid Gomes, na última quinta-feira (16). Por outro lado, ele disse que seria importante a presença do mesmo para que os parlamentares pudessem retirar suas dúvidas.

A sessão ordinária desta segunda-feira (20) foi presidida pelo Vereador Fernando Sampaio, em razão da ausência do Presidente Vereador Antônio Ede (Edinho).

HOSPITAL – O Vereador Ozório Dantas disse que esteve no Hospital Mãe Bela e que na oportunidade, uma senhora reclamava do fato da unidade de saúde não possuir, naquele momento, de material higiênico em seu almoxarifado.

Comentarios