Destaques

Últimas Notícias

Publicada em 10.03.2013 ás 22:39

MILAGRES: Raimundão reúne lideranças e lança pré-candidatura de filho a deputado federal

Por:

Mauro Macedo é pré-candidato a deputado federal (Fotos: Klébio Leite/Agência OKariri)

Agência OKariri, por Klébio Leite

O Prefeito de Juazeiro do Norte/CE, Raimundo Macedo, esteve em Milagres/CE na tarde deste domingo (10). No Restaurante e Buffet Raízes da Terra, no Sítio Taboquinha, o parlamentar reuniu-se com lideranças políticas de oposição e lançou a pré-candidatura do seu filho, Mauro Macedo a deputado federal para as eleições de 2014.

Participaram do encontro, entre outras lideranças, o empresário Ednaldo Morais, o advogado Sebastião Furtado, o Diretor do Hospital São José de Mauriti, Dr. Jorge Samuel e os vereadores Francisco José Pereira Lins (Lorim) e Jorgiano Zuza Pereira (Jorge de Dona Iraci). Para Ednaldo Morais, o evento foi de fortalecimento da oposição de Milagres. “Somos um grupo político unido em diversas siglas partidárias com a finalidade de ser uma alternativa aos que não concordam com o grupo da situação”, observou. Para ele ainda, o encontro foi pra conhecer as propostas do pré-candidato Mauro Macedo, se organizar e dá seguimento a um trabalho realizado no município desde o ano 2000.

Quanto ao apoio a algum pré-candidato a deputado estadual, Ednaldo Morais disse que o grupo presente ao encontro vai conversar com outros grupos de oposição. “Existe o grupo representado pelo PT, pelo PC do B e pelo PPS. A partir do momento em que organizemos este grupo aqui, nós vamos nos articular, debater no sentido de encontrar o que for melhor para Milagres”, afirmou.

Sobre a possibilidade do apoio de candidaturas únicas pela oposição, Ednaldo Morais foi comedido. “Eu não sei se conseguiremos sair com apenas um candidato a deputado federal e a deputado estadual, mas nós tentaremos, a intenção é unir esse grupo já com o nome de Mauro Macedo para deputado federal definido”, finalizou.

Diversas lideranças politicas da oposição em Milagres participaram do encontro

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo falou sobre o apoio político que tem recebido em Milagres. “A gente tem procurado penetrar em alguns municípios que ainda não temos uma base aliada sólida para que possamos, justamente, consolidar esta base. Eu não fazia política aqui em Milagres, mas tive a oportunidade de na última eleição pra deputado alcançar mais de dois mil votos, o que representa uma base que a gente pode considerar. Nós temos condição de oferecer maior assistência à população de Milagres”, afirmou.

O pré-candidato a deputado federal Mauro Macedo se mostrou otimista com o apoio que tem recebido nas mais diversas cidades da região. “Nós já contamos com a liderança do Prefeito de Juazeiro, Raimundo Macedo, e já temos apoio em Barbalha, Crato, Missão Velha, inclusive aqui em Milagres com esse grupo forte e o pensamento é lutar pelo cariri e renovar as forças políticas”, projetou, afirmando que, apesar de ainda não ter sigla partidária, deve ser candidato pelo PMDB.

Mauro Macedo também citou o nome de prefeitos do cariri que o apóiam nesta empreitada. “Temos grandes prefeitos que votaram com a gente como Neneca em Barro, Adailton em Aurora, o pessoal de Ipaumirim, Baixio, Umari, Milagres. Eu quero sair bem fortalecido do cariri para que possa representar bem a região em Brasília”, planejou. Para ele, o projeto para Milagres é o projeto do grupo político que o apóia.

Ouça no player abaixo a entrevista que o empresário Ednaldo Morais concedeu ao Portal OKariri.com.

ENTREVISTA EDNALDO MORAIS by OKariri.com

Ouça no player abaixo a entrevista que Raimundo Macedo, Prefeito de Juazeiro do Norte, concedeu ao Portal OKariri.com.

ENTREVISTA RAIMUNDO MACEDO by OKariri.com

Ouça no player abaixo a entrevista que Mauro Macedo, pré-candidato a Deputado Federal, concedeu ao Portal OKariri.com.

ENTREVISTA MAURO MACEDO by OKariri.com

Comentarios