Destaques

Destaques

Publicada em 07.04.2014 ás 17:11

Nome sujo? Serasa lança Feirão Limpa Nome Oline; confira

A instituição oferecerá condições especiais de pagamento para quitar pendências financeiras

Por: Agência OKariri

A partir desta segunda-feira (7)  A Serasa Experian realizará a 2ª edição do Feirão Limpa Nome Online.  A p=oportunidade acontecerá entre os dias 7 e 17 de abril qualquer pessoa poderá acessar o site, para renegociar suas pendências financeiras.

A instituição oferecerá condições especiais de pagamento para quitar pendências financeiras com apenas alguns cliques a partir desta

1Para participar, basta entrar no site e preencher um simples cadastro. Após isso, o internauta será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida em aberto – as participantes do Feirão poderão ser consultadas no menu lateral.

Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página da empresa credora, apresentando as dívidas que o consumidor possui pendentes e que constam na base de dados da Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, é possível entrar em contato para negociar diretamente com as empresas – em alguns casos o boleto pode até mesmo já estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

O consumidor também deve se preparar antes de negociar, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e os pagamentos ou prestações já assumidos ou previstos. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo quais condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento.

O site já apresenta congestionamentos, mas para quem quer negociar vale a espera.

Clique aqui e vá direto ai site do Serasa.

Comentarios